IAC Notícias

IAC está executando o Programa Ceará Sem Fome em 13 municípios cearenses

Nos dias 18 e 19 de setembro, o Instituto Antônio Conselheiro (IAC), unidade gerenciadora do Programa Ceará Sem Fome de 13 municípios cearenses,  realizou visita técnica, cadastramento e tira-dúvidas para fins de credenciamento das Unidades Sociais Produtoras de Refeições (USPR) do programa. 

O Ceará sem Fome é um programa do Governo do Ceará para combater a insegurança alimentar. As ações do programa estão sendo realizadas de forma conjunta pela Secretaria da Proteção Social (SPS) e pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), com o apoio de outros órgãos estaduais e municipais, sociedade e setor privado.

No Sertão Central a ação está sendo executada pelo IAC através do termo de colaboração. A iniciativa será executada em 13 municípios: Quixeramobim, Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole. Serão produzidas por dia 4.925 refeições que serão entregues de segunda a sexta para os(a) beneficiários(a) do programa.

Endereço

icone endereco Rua: Desembargador Américo Militão, 410
 Centro | Quixeramobim/CE | CEP63800000
icone telefone +55 (88) 3441.1824
icone email iacquixeramobim@yahoo.com.br